A Billboard Brasil, em parceria com a Ogilvy & Mather, lança a Fan Check Machine. A máquina – que as pessoas já puderam conhecer em algumas bancas da cidade de São Paulo – funciona de forma bem simples. Basta o leitor plugar o seu smartphone e ela, automaticamente, analisa a biblioteca de música do aparelho. Se o aparelho tiver uma quantidade mínima de músicas do artista da capa da revista, o fã recebe, gratuitamente, uma edição do título.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Billboard Fan Check Machine
Produto: Revista Billboard
Cliente: BPP Publicações e Participações
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor-geral de criação: Roberto Fernandez / Paco Conde
Direção de criação: Guilherme Giacomo
Direção de arte: Guilherme Giacomo
Redação: Brux
Atendimento: Valeria Barone / Viviane Labate / Thiago Capeleiro
Produção: Antônio Carlos / Samuel Silva
Aprovação cliente: Antonio Camarotti
Diretor de integração digital: Daniel Tártaro
Diretor de projeto: Rodrigo Baroni
Creative Technologist: Juscelino Vieira
Motion: Guilherme Todorov
Montador: Eduardo Gripa
RTVC: Fabiano Beraldo / Andrea Consoleto / Juliana Henriques
Gerente de projeto: Ralph Buckowski / Felipe Rodrigues
Desenvolvedores: Antônio Barbosa / Igor França
Design de máquina: Shiyozi
Produtora de imagem: Bossa Nova Films
Diretor: Tiago Soban
Produtora de áudio: Banda Sonora