Neste sábado, 18, acontece a do primeiro fashion outlet do Brasil, o Catarina Fashion Outlet. Para divulgar o lançamento, a agência BETC São Paulo leva ao ar campanha, estrelada pela modelo Fernanda Mota, que sugere como o público pode se preparar para a abertura do novo centro de compras da JHSF, localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.
Filmes e anúncios apresentam duas situações diferentes para serem vividas pelos consumidores enquanto aguardam a inauguração do outlet. Na primeira delas, Fernanda Mota aparece se exercitando em uma academia, porém fazendo levantamento de peso com muitas sacolas de compras. Já na outra, a modelo arruma seu armário, tirando as roupas antigas para dar espaço às novas, que virão após o lançamento do Catarina. O centro de compras reunirá marcas internacionais ainda inéditas em outlets do Brasil e marcas nacionais consagradas.
A campanha será veiculada em canais de TV aberta e fechada, jornais, revistas e internet, além de contar com peças de mídia exterior, como outdoor, busdoor e placas de estrada.
Entre as marcas presentes no Catarina Fashion Outlet estão Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Daslu, Giorgio Armani, Guess, Isabella Giobbi, Hugo Boss, Kate Spade, Michael Kors, Mixed, Morena Rosa, Nike, Osklen e Tory Burch.
Ficha Técnica:
Agência: BETC São Paulo
Cliente: Catarina Fashion Outlet – JHSF
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti e Manuela Sanches
Marcas e Negócios: Natália Rocha e Elisa Graeff
Estrategista: Vinícius Picollo
Canais e Engajamento: Regiane Pauluti e Indira Moraes
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Produtora: 8588 Creative Studio
Diretor: Thiago Jenné
Produtor Executivo: Rodrigo Crespo / The Box Production
Produtora De Áudio: Lua Nova
Aprovação cliente: Silvia Camargho, diretora de Marketing da Unidade de Negócios Shoppings – JHSF