O Grupo Bradesco Seguros lançou na noite de ontem, 26, a nova etapa da campanha “Vai que…” para falar da importância de contar com um Bradesco Seguro Residencial. Desta vez, o super-herói Batman, que em agosto havia enfrentado o Coringa em campanha para seguro auto, aparece ao lado de Robin para encarar outro inimigo: o Charada, que intriga seus rivais com perguntas ardilosas. A criação é da AlmapBBDO.
Além do filme, há também mídia impressa, spot de rádio e desdobramentos na internet.
Ficha técnica:
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Charada
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti
Direção do Filme: Dulcidio Caldeira
Direção Fotográfica: Ted Abel
Diretora de Arte: Marines Mencio
Montagem: Ricardo Quintela
Pós-Produção: BITT VFX Brasil
Finalização: BITT VFX Brasil
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Boas
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Felipe Abib
Atendimento: Gustavo Burnier, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Juliana Tarozzi, Viviane Sgarbi
Mídia: Flavio de Pauw, Wanderley Jovenazzo, Denise Lavezzo Hermann, Juliana Monte e João Sucena
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Paulo Coelho, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, André Katayama
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla de Souza Zavarize