A Mestiça assina a nova campanha de Baby Soft, marca da GTEX Brasil. A comunicação reforça o posicionamento da marca como especialista em tecidos e preservação das peças, unindo tradição, inovação e um olhar afetivo sobre o vínculo emocional entre as pessoas e suas roupas favoritas.
Com o conceito “Ame suas roupas por mais tempo”, a campanha traduz com bom humor a relação afetiva entre consumidores e suas peças preferidas. Produzida com uso intensivo de inteligência artificial, a ação terá desdobramentos em TV, digital, redes sociais e contará com influenciadores regionais e ativações em pontos de venda.
A estreia acontece em Ribeirão Preto, com expansão prevista para outras regiões do país. “As roupas acabam sendo uma expressão da nossa individualidade. A ideia é mostrar que podemos curtir nossas peças favoritas sem medo e por mais tempo, porque com Baby Soft elas continuam com aspecto de novas”, explica Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça.
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça Propaganda
Ciente: GTEX
Produto: Baby Soft
Direção de Criação: Paulo Sanna, Leandro Sanches e Roger Martins
Criação: Leandro Esper, João Manfrinato
Atendimento: Pamella de Sousa
Planejamento: Leandro Correa
Mídia: Elenice Galera
RTVC: Bel Aragão, Giovanna Lippolis e Ana Luisa Cardoso
Direção de Cena: Paulo Sanna
Criação de IA: Leandro Sanchez, Luiz Parpulov e João Manfrinato
Montagem e Finalização: João Manfrinato
Aprovação do Cliente: Talita Santos
Mixagem e Finalização de Áudio: Muzak