Avaí Futebol Clube quer atrair novos sócios

O Avaí Futebol Clube veicula campanha que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e pelo Leão da Ilha. A peça mostra como a vida do brasileiro gira em torno do campo e da bola, e visa conquistar novos sócios para o clube do Sul da Ilha. A veiculação acontece nas mídias sociais do clube, além da TV e rádio NSC / CBN, NDTV, TVBV / Band FM e Jovem Pan News. A criação é da D/Araújo. Assista aqui.

O Avaí tem mais de dez mil sócios ativos e nos últimos anos realizou diversas ações para atrair e fidelizar esse público. Nas comemorações do centenário, entregou gratuitamente aos sócios uma camisa comemorativa criada para a data. Também fechou parcerias com clube de benefícios e criou novas experiências no estádio.

Nos últimos meses, o clube ampliou a loja própria que funciona na Ressacada, abriu nova unidade no Centro, para facilitar o acesso do torcedor aos produtos do Leão, e fez uma série de melhorias nos bares do estádio para garantir maior conforto ao público.

Ficha Técnica:

Anunciante: Avaí Futebol Clube

Agência: D/Araújo Comunicação

Direção Executiva: Daniel Araújo

Direção de Criação: Jason Braun

Redação: Gustavo Ávila

Direção de Arte: Eduardo Morin

Produtor: Adriano Martins

Mídia: Thaise Correa

Diretora de Atendimento: Elisa Fernandez

Assistente de Atendimento: Andréia da Rosa

Aprovação Cliente: Thiago Pravatto

Produtora: Studio 20

Produção executiva: Wellington Zucco Weber

Diretor de cena: Claudio – Catota

Áudio: Lira Música

Deixe um Comentário