O esperado game “Hogwarts Legacy” ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na Av. Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia em parceria com a Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até 13 de fevereiro.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game, que será lançado nesta sexta-feira, 10.
Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?
Ficha Técnica:
Agência: Fbiz
Título: OOH Especial – Hogwarts Legacy
Anunciante: Warner Bros. Discovery
Produto: Hogwarts Legacy
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Head de Negócios: Lara Magalhães
Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães
Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz
Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar
Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini