O Assaí Atacadista apresenta pela primeira vez, em seus 46 anos de atuação, uma campanha institucional. Com criação da BETC/Havas, a comunicação apresenta o crescimento e a relevancia da marca dentro do segmento no qual atua.
O filme, que traz o conceito “Valores que se renovam todos os dias”, ressalta a atuação da rede em diversas frentes e traz números importantes sobre a atuação da marca no Brasil, como estar entre os 10 maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores. A produção é da Barry Company e da Shuffle Audio.
O esforço de mídia contempla TV aberta e fechada, jornais, revistas, mídia exterior e inserções nos meios digitais.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Assaí Atacadista
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
General Manager: Daniel Jotta
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação: Eduardo Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme Rollemberg
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves
Estratégia: Agatha Kim
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Producers: Juliana Arantes e Priscyla Farina
Produção Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio Alberto Brusaferro
Produtora: Barry Company
Direção de Cena: Judith Belfer
Assistentes de Direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa
Produção Executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta
Atendimento: Dudi Ciampolini Bourroul
Coordenação de Produção: Aline Ara
Diretor Fotografia: Leo Kawabe
Diretora de Arte: Thais Albuquerque
Pós Produção: Barry Company
Montadora: Daniela Guimarães e Fernanda Krajuska
Color: DOT / Ely Silva, ABC
Produtora de Áudio: Shuffle Audio
Atendimento: Marina Leite e Renata Costa
Maestro: Luiz Vital e Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação do Cliente: Belmiro Gomes, Marly Lopes e Maria do Carmo Cardoso