Em parceria com o Arquivo da Propaganda, a iD\TBWA dedicará suas redes sociais para relembrar marcas e profissionais que têm sido fundamentais na construção de uma propaganda mais representativa no Brasil. A campanha digital #FiltroDaInclusão tem como objetivo incentivar cada vez mais visibilidade à comunidade LGBTQIA+ no mercado publicitário, além de contribuir na melhora da pesquisa e do catálogo de campanhas nacionais inclusivas.
A iniciativa que deu origem ao filtro especial nas buscas do Arquivo da Propaganda (www.aquivodapropaganda.com.br
O público também poderá interagir e contribuir via redes sociais. Seja por mensagens nos perfis do Arquivo da Propaganda (@arquivo_da_propaganda) ou postando em suas próprias redes usando a hashtag #FiltroDaInclusão, indicando campanhas publicitárias que trazem representatividade de alguma forma, colaborando na construção dessa base de dados inédita.
Ficha Técnica:
Agência: iD\TBWA
Cliente: Arquivo da Propaganda
CEO: Camila Costa
Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretora Executiva de BI: Priscila Sanita
Diretora de Planejamento e Estratégia: Irina Didier
ACDs: Erich Moreira e Markito Mesquita
Redator: Ana Carolina Barão
Diretor de Arte: Kaue Fregolon
Social Media: Renato Santolíquido.
Aprovação do Cliente: Marcelo Carvalho