Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Anhembi Morumbi transforma vagões do Metrô em campus

Compartilhar

Levar a experiência universitária aos usuários do Metrô paulista é a proposta da Universidade Anhembi Morumbi para o mês de fevereiro. Para isso, alguns vagões da Linha 4 – Amarela foram envelopados internamente, trazendo toda a atmosfera da Instituição para o transporte público. Três áreas do conhecimento foram “retratadas” nos vagões: hospitalidade, negócios e saúde. À medida que os passageiros seguem a viagem, eles poderão “vivenciar” a experiência de estar em um dos campus da Universidade.

A ação integra a campanha“Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida”, idealizada em parceria com a LVL, do Grupo We, para divulgar os cursos semipresenciais da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. A campanha utiliza a tag “Estude onde quiser. Até na universidade”, uma estratégia totalmente alinhada com a proposta dos cursos.

Ficha Técnica:

Agência: LVL
Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi
CEO:Roberto Campos
Direção de Criação: Leonardo Bazello
Redação: Lucas Arruda
Direção de Arte: Diogo Seibert
Atendimento: Bruno Luiz, Fabiana Bertolino, Clara Riquena

Planejamento: Daniel Rios e Thiago Miranda
Mídia: Manoel Neto, Thais Caruso e Brunno Froes
Aprovação Cliente: Eduardo Araujo, Marcus Barroso, Edimar Mian
Produção Gráfica: Eduardo Salgado
Produção 3D: Malagueta

Tags:

Deixe um Comentário