Amil retoma a in house Promarket

A Amil informa que retomou em junho deste ano a in house Promarket, que passa a ser responsável pelas campanhas da empresa. A agência, que chegou a funcionar entre 1980 e 2012, agora volta liderada pelo vice-presidente de Comunicação e Marketing do Grupo Amil, Rodrigo Rocha. Na nova estrutura, Luiz Periard, diretor de Marketing, há 31 anos na empresa, comanda as áreas de publicidade, branding, criação, digital, mídia, eventos, patrocínios, CRM, entre outras. Já Ranny Alonso, diretora de Comunicação, há 30 anos na Amil, lidera a comunicação corporativa, relações com a imprensa e comunicação interna.

 

A house, que vai atuar com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, conta com 68 pessoas. Entre os nomes que chegam estão Bruno Capitani (ex-Tribal, BETC Havas e Mediabrands), que será responsável pelo time de mídia da in house, a redatora sênior Andréa Lobato (ex-Contemporânea, Fischer America, DM9DDB, NBS, Nacional, WMcCann, Artplan e a própria Promarket) e o diretor de arte Sérgio Carvalho (ex-Giovanni, ID&A, QG comunicação, Young & Rubicam, Fischer America e Artplan).

Deixe um Comentário