Americanas explora conexões entre gerações no Dia dos Pais

A Americanas lança a campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou”, um neologismo entre as palavras “pai” e “apaixonou” que homenageia pais e avôs que passam suas experiências de geração para geração. A campanha 360º é desenvolvida em parceria com a WMcCann e destaca as conexões compartilhadas, reforçando momentos afetivos. Para a data, a marca criou ainda um filme  que mostra como as paixões que passam de pai para filho também passam pela Americanas.

Com versões de 15” e 30”, o conteúdo retrata diferentes interesses que são transmitidos de pais para filhos, de geração para geração, como chocolates, cozinhar em família, jogar videogames, além de outros momentos de afeto. Além do filme, que será exibido em TV aberta, digital e payTV , a marca também terá quatro lives especiais com promoções imperdíveis para seus clientes.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia dos Pais 2024

Time do Cliente: Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Ana Ruiz Borges de Araujo e Angela Fujita

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardinho Weitsman

Diretor(a) de Criação Associado: Felipe gomes

Criação: Felipe Gomes, Durval Filho, Bruno Reche Thiago Machado e Luiza Vasques

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Rodolfo de Oliveira e Daniella Brandão e Vitória Pauluze

Diretor(a) de Negócios: Bianca Almeida

Atendimento: Tarso Campos e Maria Eduarda Fontes

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patricia Oliveira, Ronny Alvarado, Elaine Moraes, Mariana Oliveira, Marjuly Ovidor e Thamyris Sampaio

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Isabella Bertoluci, Yasmin Costa e Daniel Porto

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez e Evelyn Cabral

Direção: Rapha Dias

Direção de Fotografia: Leo Angeli

Produção Executiva: Aramis Barros e Rapha Dias

Direção de Produção: Victoria Capuchinho

Coordenação de Produção e Pós-produção: Marcelo Vidal

Montagem: Hugo Freitas

Atendimento: Marcelo Vidal

Motion Graphics: Bernardo Ribeiro

Colorização: André Tavares

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Edu Muniz

Projetos: Erika Casal, Samantha Faria, Gustavo Tupinambá e Rafael Neves

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Deixe um Comentário