Protagonistas nas salas de aula, os alunos e professores da Cultura Inglesa são estrelas da nova campanha da instituição, que traz o slogan “Faça de verdade, faça Cultura Inglesa”. A ação, criada pela Momentum, traz alunos e professores da escola para o anúncio e estará disponível em mobiliários urbanos, outdoors, spots para rádio, mídia em shopping centers e mídias sociais nos principais pontos de São Paulo – capital e interior, além de Joinville.
Os vídeos apresentam a jornada na Cultura Inglesa sob o ponto de vista de um professor e de um aluno, representando os mais de 500 professores e 80 mil alunos da escola.
Veja o filme aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Momentum
Atendimento: Maria Angelica Morellato e Carolina Ribeiro
Vice-Presidente: Gabriel Vallejo
Vice-Presidente de Criação: Fernanda Chaccur
Redatores: Fernanda Chaccur e Fernando Cabral
Diretor de Planejamento: Rodrigo Coelho
Mídia: Flávio Ferreira
Art buyer/RTV: Patricia Oliveira
Produtora: Nove9
Produtora de Audio: Audio Ink
Aprovação: Mariana Rangel do Carmo e Lorraine de Matos