A Volkswagen do Brasil está veiculando campanha publicitária do câmbio automatizado I-Motion, que pode ser encontrado em oito diferentes modelos da marca produzidos no Brasil: Gol, Voyage, Polo Hatch, Polo Sedan, Fox, SpaceFox, Space Cross e CrossFox. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha dá visibilidade ao benefício que este recurso tecnológico oferece ao consumidor que enfrenta as constantes mudanças de marcha no trânsito das grandes cidades.
Com o conceito Isto é conforto. Isto é Das Auto, a campanha está sendo veiculada nas tevês aberta e paga, na mídia impressa e na internet. O comercial Kung Fu apresenta um homem em treinamento de artes marciais sendo orientado pelo seu treinador, que exige dele inúmeras repetições dolorosas de um golpe com a mão direita. O aluno se esforça dia e noite para alcançar a perfeição do movimento praticado, chegando até a ferí-la. Neste momento, a locução questiona Tá com pena? Isso porque ele não tem que fazer este movimento 4 mil vezes por semana, que nem você.. O aluno aparece então no CrossFox I-Motion, dirigindo com tranquilidade já que não tem que enfrentar o trânsito realizando as trocas de marchas. A assinatura da campanha ressalta Câmbio I-Motion. Gaste sua energia com o que interessa..