Para comunicar o lançamento da linha TRESemmé Blindagem Platinum, que repara até dois anos de danos e previne de danos futuros, permitindo que as mulheres transformem os cabelos com segurança, a campanha conta com a atriz Alinne Moraes. A criação é da Borghi/Lowe.
Além do filme nas versões 30” , 15” 10’’ 7’’ e 5’’, a nova campanha de TRESemmé ainda conta com anúncios em revistas, grandes patrocínios, peças de internet, projetos de jornal no Rio de Janeiro e materiais nos pontos de venda de todo o país.
Ficha Técnica:
Título: Melhor Roteiro/ Ampola
Cliente: Unilever
Produto: TRESemmé
Criação: Murilo Torezan e Fabio Nunes
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Andrucha Waddington
Produção: Cristina Lopes
Direção Fotografia: Adriano Goldman
Direção de Arte: Kiti Duarte
Pós-produção: Conspiração Digital
Montagem: Sérgio Mekler
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Paulinho Ribeiro
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Robert Fishill, Rafael Oliveira e Beatriz Oliveira
Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Mariana Pagano
Aprovação do cliente: Marina Fernie, Tatiana Torrealba e Daniela Haidar
Lowe Global Creative Director: Ronald Wohlman
Lowe Global Planning Director: Becky Taylor-Wilkinson
Lowe Global Planner: Krupali Cescau
Lowe Global Account Management: Tina Woods (Account Director)/ Chantal Kaye (Account Manager) / Elisabeth Adams (Account Executive)
Lowe Global Clients: Brent Shakeshaft/ Sophie Dalberto/ Sophia Lahlou/ Jessica Engelhardt