Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Alimentos Tarja Verde” com música de Roberto Carlos

Compartilhar

Quase um terço de todo o planeta – aproximadamente 2,3 bilhões de pessoas – vive com sobrepeso ou obesidade, segundo dados da Organização Mundial da Saúde. Fazem parte deste grupo crianças e adolescentes, o que preocupa ainda mais, já que a obesidade infantil é uma das causas de câncer na vida adulta. Para engajar as pessoas em prol de um estilo de vida mais saudável, o Instituto Vencer o Câncer – IVOC e a Ogilvy Brasil lançam nesta terça-feira, 4, a campanha “Alimentos Tarja Verde”, tudo ao som da música “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos, em sua versão original.

O filme, produzido pela Volcano, também pode ser visto no site da campanha www.alimentostarjaverde.org.

 

FICHA TÉCNICA:

Campanha Alimentos Tarja Verde

Agência: Ogilvy

CEO: Luiz Fernando Musa

Chief Marketing Officer: Karina Ribeiro

CCO: Félix Del Valle

Diretor Executivo de Criação: Márcio Fritzen

Diretor de Criação: Ricardo Sciammarella

Diretor de Arte: Diego Rocca

Redator: Rafael Campeão

Produtor Gráfico: Samuel Silva

Tratamento de Imagem: Vagner Alves

Motion Designer: Ederson Vendramini e Bruno Delacerda

Comunicação Corporativa: Bárbara Barbosa

Diretor de Produção: Fabiano Beraldo

Producer: Francini Santiago

Produtora de filme: Volcano

Produtor executivo: Enzo Barone

Atendimento: Liana Rodrigues

Diretor: Giancarlo Barone

Diretor de fotografia: Alberto Lá Sálvia

Produtor: Marcos Viana

Editor: Daniel Rotator

Fotografo: Flavio Kenji

Produtora de áudio: Loud

Aprovação do cliente: Neide Rocha e Priscila Moreira

 

Tags:

Deixe um Comentário