Para valorizar os acompanhamentos dos pratos principais, o aiqfome – plataforma de delivery online – lança a campanha “Julho Muito Bem Acompanhado”. Com o objetivo de chamar atenção para o “acompanhamento”, a ação projetou um factoide na mídia juntando dois cantores sertanejos conhecidos por serem a segunda voz em suas duplas originais: Israel, da dupla com Rodolffo, e Marrone, da dupla com Bruno. A comunicação divulga a promoção na qual os pedidos realizados pelo app ganharam um acompanhamento até o dia 31 de julho.
A criação é da Purpple. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: aiqfome
Agência: Purpple
CEO: Marcelo Bernardes
Head de criação: Rodrigo Niemeyer
Business: Mariah Costa, Jaqueline Camargo e Rosangela Alves
Gerente de projetos: Cauri Iwamoto e Caio Gutierrez
Head de Estratégia: Carina Migliacio
Estratégia: Ana Beatriz Fidelis e Clara Reis
Criação: Rafael Pascarella, Guto Asanuma, Chris Sartori, Ricardo Camacho, Felipe Quinteiro, Lucas Lopes
Head de Mídia: Fábio Caetano
Mídia: Thais Alves e Marcela Melo
Produtoras: Estúdio MOL e Zanzar
Aprovação cliente: Marcelo Fernandes, Gabriela Faria, Igor Remigio e Steph Gomides