O portal Adweek acaba de divulgar lista das notícias protagonizadas por agências mais lidas no portal em 2017, e a BETC/Havas é a única agência brasileira presente na publicação. Com o aplicativo Woman Interrupted, a agência ocupa a 17ª posição no ranking.
A plataforma, que contabiliza quantas vezes um homem interrompe a fala das mulheres, é uma iniciativa da agência inteiramente criada e desenvolvida no Brasil. Até hoje foram contabilizados downloads em mais de 150 países. Veja aqui a publicação do Adweek.
Ficha Técnica:
Título: Woman Interrupted
Agência: BETC São Paulo
Cliente: Woman Interrupted
Produto: Woman Interrupted App
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Diretor de Criação: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, José Bortolini, Higor Franco, Gustavo Guives e Camila Nakagawa
Estratégia: Gal Barradas, Rodolfo Barreto e Daniel Schiavon
Marcas e Negócios: Gal Barradas e Camila Nakagawa
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Thiago Costa, Nancy Vergara, Carlos Jordão, Rafael Roque, Indira Moraes
Gerente de Projetos: Thiago Carneiro
Produção: Teteu Savioli e Júlia Ramos
Parceiro e desenvolvedor de tecnologia: Brave
Parceiros técnicos: OneDayTesting e WeWrite
Produção de vídeo: Sentimental Filmes e Comando S Audio
Produção de spot: Canja Audio Culture
Diretora de Comunicação e PR: Camila Nakagawa
Agência de PR: Giusti Comunicação