68 anos do Ponto Frio pela Y&R

Os divertidos e hiperconectados “velhinhos” do Pontofrio estão de volta à mídia. Dando continuidade ao conceito institucional “Viva a inovação”, lançado pela rede varejista em 2012, o filme criado pela Y&R estreou ontem, 7, como parte da comemoração dos 68 anos do Pontofrio, completados no mês de setembro.

Marcada por diálogos bem-humorados, a campanha reforça o posicionamento da acessibilidade da tecnologia e das ofertas proporcionadas pelo Pontofrio. Nas cenas, os velhinhos conectados, que já estrelaram outros filmes da marca, estão se preparando para ir à festa de aniversário da rede varejista. E, novamente, se mostram grandes conhecedores dos gadgets e do universo digital. A assinatura “Aniversário Pontofrio, quem curte inovação já está convidado” completa o filme.

Ficha Técnica:

Cliente: Pontofrio

Campanha: Aniversário Pontofrio

Produto: Diversos

Agência: Y&R

Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp

Dir. de Criação: Marcel Magalhães e Tiago Barreto Criação: Deco Vicente, Leandro Sanches e Agnaldo di Palma

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente: Flavia Altheman

Deixe um Comentário