2026: Ana Chrysostomo, produtora executiva da Pródigo Filmes: “Duas ondas diferentes de demandas e anseios acontecendo ao mesmo tempo.”

Quais serão os maiores desafios para as produtoras em 2026 ao equilibrar volume, velocidade e qualidade em um calendário marcado por campanhas eleitorais e ativações massivas ligadas à Copa do Mundo?

 

“Em 2026, vamos ter eleição e Copa do Mundo e isso muda muita coisa para as produtoras.

 

Se, por um lado, em anos eleitorais o mercado costuma ficar tenso e limitado, por outro a energia da Copa vem fazer o contraponto, trazendo mais emoção, mais campanhas e mais disputa pela atenção do público.

 

As marcas querem velocidade por causa da eleição e emoção por causa da Copa. O resultado é simples: duas ondas diferentes de demandas e anseios acontecendo ao mesmo tempo.

 

A televisão fica apertada pelas regras, mas o digital vira campo aberto, possibilitando diferentes espaços e conteúdos para os anunciantes.

Embora seja um ano com dois momentos distintos, parece ser promissor. O desafio será conseguir equilibrar e planejar como jogá-lo. E, no meio de tudo isso, ainda seguimos com a evolução exponencial da IA, que certamente afeta o jogo e suas regras.”

Deixe um Comentário