O Outback completa 20 anos no Brasil e lança uma cerveja feita com lúpulos australianos, inspirada no pãozinho, em parceria com a Cervejaria Colorado e com rótulo Rye Light American Wheat. A divulgação conta com campanha assinada pela Santa Clara.
No filme, um jogo de palavras em inglês e a semelhança entre a pronúncia delas apresenta a Cerveja Outback. A produção, que inicia com o anúncio do aniversário, traz o “bread” (pão) como propulsor das cenas e faz relações engraçadinhas entre a forma como cada país chama os produtos e uma sequência de símbolos e cenas que fazem referências à Austrália e ao Brasil.
A campanha abrange ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Agência:
Anunciante:
Produto:
Títulos:
Versões:
CCO de Criação: FERNANDO CAMPOS
VP de Criação: LEO AVILA
Criação: BERNARDO MACHADO, GABRIEL SILVA, GUSTAVO HENRIQUE, ANDRÉ ALMEIDA E ISMAR SOARES.
Head de Produção: PRISCILLA SANCHES
Produtora de RTV: SUELLEN BURGOA
Atendimento:
Produtora:
Diretor:
Aprovação Cliente: RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, TICIANA SUNDFELD e IURI CASTELO