Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ZOOM iN PROJECT, da Canon, pela primeira vez no Brasil

Compartilhar

No próximo dia 21, sábado, a Canon do Brasil traz pela primeira vez ao Brasil o ZOOM iN PROJECT, evento voltado para fotógrafos profissionais e semiprofissionais, videomakers e influenciadores, bem como para amantes da fotografia.

O ZOOM iN PROJECT  nasceu em 2015 na Cidade do México e em 2018 se expandiu para as cidades mexicanas de Monterrey e Guadalajara. Agora, em 2019, além do Brasil, vai acontecer pela primeira vez em Santiago, no Chile.

“É um evento dedicado à todas as famílias e pessoas interessadas em aprender mais sobre fotografia, amadores e fotolovers, que de alguma forma procuram capturar um momento para a vida, criando um grande movimento que reforça a paixão pela imagem, pois a foto é para todos”, diz Tânia Abe, responsável pelo marketing da área de consumo da Canon do Brasil.

Entre os fotógrafos que irão palestrar estão Araquém Alcântara, Bob Wolfenson, David Eisenberg, Roberta Tavares, Marcus Steinmeyer, Joel Grimes, Isis Lacombe, Alexandre Urch, Clicio Barroso, Bel Ferreira, além da presença do Coletivo Farpa Foto e uma mesa sobre mulheres e a fotografia.

Tags:

Deixe um Comentário