Zona Sul transforma gôndolas em hortas

11/04/2016

Zona Sul - Hortinha Fresca

Zona Sul - Hortinha Fresca2__

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável se reflete diretamente na oferta de alimentos frescos, de produtores locais e segundo processos sustentáveis. Com esse mote, uma das unidades do Zona Sul, no Rio de Janeiro, promoveu na última sexta-feira, 8, uma ação criada pela WMcCann.

Na seção de produtos hortifrúti, as gôndolas foram transformadas em pequenas hortas, das quais os clientes puderam colher diretamente da terra os produtos. Entre os tipos de alimentos dispostos dessa maneira estavam alface, manjericão, cebolinha e pimenta.

Placas convidativas complementaram a comunicação da Hortinha Fresca: “Na hora de servir em casa, pode falar com orgulho: você que colheu”; ou “A gente planta, cuida e trata. Você só precisa colher”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Zona Sul
Produto: Institucional
Nome da campanha: Hortinha Fresca
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Fábio Onofre, Nicolás Romanó
Criação: Gabriel Gil, Bruno Mukai
Diretor Geral RJ: Marcio Borges
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Isabela Fogaça e Gustavo Tupinambá
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Ilustrador: Bruno Mukai
Projetos: Karina Rios
Aprovação pelo cliente: Alexandre Alves

  • compartilhe: