Zombie Studio fecha parceria com a Passion Picures

16/03/2017

A brasileira Zombie Studio, liderada por Natália Gouvea e Paulo Garcia, anuncia parceria com a Passion Pictures, produtora independente  fundada há 30 anos, em Londres, por Andrew Ruhemann que, entre outros trabalhos, co-dirigiu com Shaun Tan o curta de animação “The Lost Thing” (www.thelostthing.com/), vencedor do Oscar 2011 na categoria. É reconhecida também por trabalhos como “Justino” (www.passion-pictures.com/uk/animation-studios/project/loteria-justino/), para Loteria Nacional – o comercial mais premiado do mundo, segundo o Gunn Report.

Com apenas 5 anos, a Zombie tem como foco a a qualidade dos detalhes. No último ano investiu pesado em infra-estrutura e inteligência para se preparar também para o mundo da animação.

No final de 2016, “Dream”, dirigido pela Zombie, com criação da DDB New York para o Wildlife Conservation Film Festival (WCFF), ganhou destaque mundial por sua qualidade de execução, conquistou a crítica que o considerou um dos melhores comerciais de animação dos últimos tempos e ultrapassou as fronteiras da publicidade. Tornou-se um curta de animação e está recebendo convites para os principais festivais do mundo.

  • compartilhe: