Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Zohar anuncia trio Cajamanga

Compartilhar

A Zohar anuncia os Cajamanga como seus novos diretores de cena. O trio composto por Antonio Baines, Pedro Figueira e Estevão Meneguzzo estreia na Zohar com a produção da campanha de verão #FicadeBoa, da marca de chás Matte Leão, criada pela agência Cubo.

Com atuação até então independente, Cajamanga construiu sua carreira com conteúdo para séries de TV, live actions para cinema, videoclipes, storytelling, branded content e canais no YouTube, até chegar à publicidade.

Em propaganda, o trio tem no currículo a campanha mundial baseada em minidocumentários ‘Faces, How I Survived Being Bullied’, da rede pública de radiodifusão do Japão NHK em parceria com canal brasileiro Futura e o filme ‘De Tchozen’, da rede de bares e lojas de calçados VOID, em parceria com a Nike.

“Nossa proposta é criar filmes mais cinematográficos, nos quais possamos explorar a linguagem de câmera, a fotografia, casting e locações. A chave sempre foi o encontro de ideias e a criatividade o nosso lema. Somos um grupo de pessoas que se uniram em busca de algo novo, de tornar visível o invisível”, destaca o trio de diretores Cajamanga sobre o trabalho na Zohar.

Tags:

Deixe um Comentário