Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ZAP estreia primeira campanha para o Pense Imóveis

Compartilhar

Após anunciar, em novembro do ano passado, a compra do portal Pense Imóveis (penseimoveis.com.br), o ZAP – (www.zap.com.br) estreia neste sábado, 1o. de agosto, a primeira campanha que divulga o processo de transição da marca Pense Imóveis para ZAP.

Assinado pela FCB Brasil, o filme em animação traz a assinatura “Pense Imóveis agora é ZAP” e mostra que de tanto encontrar novos lares para as pessoas, o próprio Pense Imóveis decidiu procurar um novo para ele: o ZAP.

Ficha Técnica:

Título: PENSE AGORA É ZAP

Produto: ZAP

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

VP de Criação: Max Geraldo

Criação: Giampietro Zanon e Rodrigo Leal Rodrigues

Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Fuhrer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha

Planejamento: Raphael Barreto, César Fuster e Juliano Teixeira

RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo

Produtora de imagem: Consulado

Direção: Lucas Dal

Atendimento: Luciana Pessoa

Coordenação de Finalização: Maurício Andrade

Animação: Samuel Bohn , Daniel 3D e Lucas Dal

Diretor de Arte: Lucas Dal e Samuel Bohn

Modelagem: Gabriela Salmeron, Samuel Bohn e Lucas Dal

Texturização: Gabriela Salmeron e Lucas Dal

Rigging: Rafael Vittorati

Montagem: Consulado

Produtora de Som: Saxsofunny

Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão

Atendimento: Tatiana Ornellas e Camila Quirino

Aprovação do cliente: Eduardo Schaeffer, Renata Kac e Kamilla Granato

Deixe um Comentário