Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ZAP estreia novo posicionamento criado pela FCB

Compartilhar

A FCB Brasil assina sua primeira campanha para o ZAP, portal líder consolidado no segmento imobiliário de classificados online. Traz o novo posicionamento do portal: “Seu imóvel num ZAP.”

O objetivo da campanha é fazer com que o consumidor lembre do ZAP sempre que for procurar um imóvel. A campanha com o conceito “Você tem um motivo para se mudar, ZAP tem o imóvel” mostra alguns desses motivos de um jeito leve e divertido.”, destaca Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.

Além do filme, a campanha conta ainda com outdoor, veiculado em Salvador, Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife e Campinas, mobiliário urbano em Brasília e Salvador e spots de rádio veiculados no sistema Globo de Rádio. Para sustentar a campanha outros dois filmes, que mostram situações engraçadas de pessoas que precisam se mudar, estreiam na sequência. Todas as peças trazem também o novo logo da marca.

Ficha Técnica:

Título: Motivos

Produto: Zap Imóveis

Agência: FCB Brasil

Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Sofia Calvit e Camila Rodrigues

Art Buyer: Carolina Ladeira, Daniel Gonçalves e Tina Castro

Produção gráfica: Edgar Pasotti e Diego Bischoff

Mídia: Alexandre Ugadin, Caio Melo e Vinicius Conilho

Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Lucas Rodrigues e Renata Batalha

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira

RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo

Produtora de imagem: Crash of Rhinos

Direção: André Vidigal

Direção de Fotografia: Alex Sernambi

Produção Executiva: João Luz e Diego Melo

Gestor de Projeto: Mary Lacoleta

Atendimento: Jenifer Dantas

Finalização: Casa Blanca

Finalizador: Cesar Soares

Montagem: André Vidigal

Produtora de Som: Saxsofunny

Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão

Atendimento: Tatiana Ornellas

Locutor: Luiza Ramalho

Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer e Renata Kac

Deixe um Comentário