Z+ usa nova tecnologia para campanha da Hyundai

25/04/2013

Em campanha criada pela Z+, o novo HB20S, da Hyundai é apresentado como a opção ideal para quem quer um carro que transite entre experiências envolventes e a vida em família com estilo. Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, o filme mostra um jovem executivo sendo questionado sobre como havia sido o final de semana. Ele se lembra de ter ido assistir a um grande jogo de futebol, do jantar em um inusitado sky dinner com a namorada, de uma grande festa em uma casa descolada e da surpresa que preparou para a namorada, enchendo o porta-malas com flores para presenteá-la. Tudo a bordo do HB20S.

A campanha inclui ainda um aplicativo para SmartTVs em que os usuários podem acessar três diferentes links: um para o comercial da campanha, outro para um vídeo de três minutos no qual são apresentadas todas as features do carro e o terceiro que remete a um slide show mostrando detalhes do HB20S. De acordo com os desenvolvedores, a Hyundai é a primeira marca da indústria automobilística a investir nessa tecnologia e mesmo mundialmente são raros os aplicativos para SmartTVs de empresas do setor.

  • compartilhe: