Z+ revela HB20X em filme 360 graus

11/12/2015

Hb20x_Rio

Criada pela agência Z+, a ação de lançamento do novo modelo HB20X traz vídeo 360 graus. A campanha possibilita ao espectador uma experiência de imersão já que o vídeo pode ser visto de diversos ângulos.

O filme, gravado em 360 graus com seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, mostra um salto radical de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O resultado são belas imagens do local e do Novo HB20X com visualização em diferentes ângulos pelo smartphone, tablet ou tela do computador.

Ficha Técnica:

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: NOVO HB20

Agência: Z+ Comunicação 



Diretor Geral de Criação: Fernando Rodrigues



Diretor de criação Digital: Neto Nogawa



Planejamento: Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann

Atendimento: Marcel Buainain, Marina Figueiredo e João Mendes

Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Barros

RTV: Aline Afonso e Tina Araujo

Produtora de imagem: Cani.Tv

Produção Executiva – Rodrigo Selva Queiroz

Direção – Mikael Santiago

Produção – Luana Calainho e Mariana Gomes

Imagem 360 – Veja 360

Rigging – Charles Bogginss

Edição e Colonização – Pedro Dias

Foto Still – Sabrina Gortz

Trilha Sonora por: Toy Shop. Val Santos, Nando Machado, Gabriel Weinberg, Natacha Cersosimo e Guilherme Martin.

Cliente: Cassio A. Pagliarini, Hong Yeul Kim, Rafael Laender e Renato Ferri.

  • compartilhe: