Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Z+ cria para Projeta Brasil do Cinemark

Compartilhar

A rede Cinemark lança no dia 12 de novembro a 13ª edição do Projeta Brasil com campanha da Z+, agência do Grupo Havas. Todos os anos a Cinemark dedica um dia inteiro para exibir filmes nacionais com preços populares, R$ 3 o ingresso, em todas as salas da rede (exceto salas Premier e Prime).

Estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, a campanha publicitária será veiculada em outubro com comerciais para TV aberta e TV a cabo, cinema, anúncios em jornais e revistas, spots para rádio e materiais de PDV. No filme, a atriz, que representa o cinema nacional, tem um encontro casual com um rapaz que representa o público brasileiro numa sala do Cinemark.

Entre os longas-metragens da 13ª edição do Projeta Brasil estão os títulos: “A Beira do Caminho”, “O Diário de Tati”, “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, “Até que a Sorte nos Separe”, “Totalmente Inocentes”, “E aí, Comeu?”, “Xingu” e“Gonzaga de Pai para Filho”. Ao todo serão exibidos 20 filmes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *