Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Z+ cria para a 21ª edição do Teleton para a AACD

Compartilhar

No ar há 21 anos, a próxima edição do Teleton, plataforma de captação de recursos da AACD destinada às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, está marcada para os dias 9 e 10 de novembro, com transmissão do SBT. A campanha, assinada pela Z+, traz o mote “Doar faz bem para você também”, trazendo uma mensagem que mostra a importância de doar durante o ano todo.

O filme será veiculado em TV aberta e fechada, e também em plataformas na internet. A campanha contempla ainda peças para revistas, jornais, OOH e digital.

A meta para a 21º edição é de R$30 milhões, pouco acima do que a arrecadação da última edição, que ultrapassou a meta de R$ 28 milhões atingindo R$ 29,6 milhões.

 

Ficha Técnica:

Agência: Z+
Cliente: AACD
Título: Teleton 2018
Produto: Teleton
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Rico Lins e Tarso Soares
Criação: Leo Saito, Leonardo Milani, Marcelo Franco e Murilo Galhardi
Planejamento: Daniel Rios, Eduardo Loureiro e Marcela Smanio Farran
Atendimento: Roberta Sanches, Manuela Motta, Thamires Barros e Natalia Gabriela
Mídia: Rodney Ulrich, Priscila Rocha Naddeo, Aroldo Peçanha e Marilia Lindolfo
Art Buyer: Fabio Cerri
Fotografia: Geison Genga, Alexandre Genga e Guilherme Young
RTV: Viviane Dias, Caroline dos Reis e Jéssica Augusto
Produção: Sentimental Filme
Direção: Guilherme Petry
Atendimento: Wander Damiani
Produtor executivo: Wander
Diretor de fotografia: João Batista Fröhlich
Montagem: Tiago Ferracini
Finalização: Sentimental Filme
Audio: Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Aprovação Cliente: Edson Brito, Fernanda Gerevini e Eduardo Pasquale Quélho

Tags:

Deixe um Comentário