Y&R promove o novo pacote de produtos “SuperPontes” da TAM

04/07/2012

A Y&R acaba de lançar uma campanha publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais movimentadas. A campanha é composta por anúncio sequencial de 12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e ações on-line diferenciadas.

Para divulgar o pacote, a agência buscou ressaltar os diferenciais dos serviços da TAM nos voos entre cinco dos mais importantes aeroportos do país: São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena e Porto Alegre/Salgado Filho. Com o título “Você vai fazer questão de viajar assim”, as peças exploram, um a um, todos os benefícios dasSuperPontes TAM, destacando atributos como diferenciação, comodidade e modernidade .

O sequencial apresenta os passageiros superdimensionados, sentados sobre as asas do avião ou ao lado dele, interagindo confortavelmente com seus gadgetseletrônicos, com o site do projeto e com as opções de entretenimento de bordo oferecidas pela TAM (como o jornal Primeira Chamada, distribuído em parceria com a Agência Estado).

A criação da nova campanha da Y&R é de Jorge Iervolino e Victor Sant’ana, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’ana.

  • compartilhe: