Y&R apresenta nova estrutura de Atendimento

12/06/2017

David Laloum, presidente da Y&R, anuncia as promoções dos diretores de atendimento Leo Balbi e Luiz Villano a diretores-gerais de Atendimento. Nos novos cargos, os dois executivos vão se reportar diretamente a Laloum.

 “O Balbi está conosco há 10 anos, à frente do atendimento de Vivo, e o Villano, desde 2012, no comando da área para as marcas Itaipava, Crystal e TNT, entre outras contas. Ao longo deste período, além de contabilizar uma série de cases importantes, os dois vêm contribuindo efetivamente para fortalecer o papel estratégico do time de atendimento com os nossos clientes”, comenta Laloum. De acordo com ele, este movimento também está alinhado com a estratégia de horizontalização das estruturas, reduzindo os níveis hierárquicos em todas as áreas, para intensificar ainda mais a proximidade com os clientes. “Ser uma parceira de negócios dos nossos clientes, com uma atuação consultiva e uma entrega ágil em todas as plataformas de comunicação, está no DNA da Y&R”, conclui.

 

No novo cargo, Balbi passa a liderar o grupo de contas formado por Vivo, EAD, Cielo, Honda Motos e Salvat. Já Villano assume o comando do atendimento do Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Crystal), Danone, Bonafont, BIC, Boehringer-Ingelheim e LG.

  • compartilhe: