Escreva para pesquisar

DIGITAL

Ypióca inaugura Boteco Virtual

Compartilhar

A partir desta quarta-feira, 2, a cachaça Ypióca transforma sua fanpage em um ‘boteco virtual’. A ação tem assinatura da VML para isso.

Atrelado ao conceito “Vamos brasilizar”, criado pela DM9Rio e lançado pela marca em 2013, o conteúdo virtual busca conectar o brasileiro a pilares da marca como o sabor do Brasil e a essência do tempo. A base de criação do conteúdo da rede social passa a ser a vida real, onde a cachaça é consumida.

Para dar o pontapé inicial ao projeto, a agência criou um webfilme que será veiculado somente no Facebook apresentando os personagens do Boteco, chamados “Time do Boteco”. O vídeo conta com a presença do garçom Vieira, o bartender Joca e Nelson Duarte, o real mestre-cachaceiro de Ypióca. Para dar voz às origens da marca, participam do Boteco Ypióca a dupla de repentistas Alan e Bique. Todos os personagens irão conversar sobre os pilares da marca e gerar conteúdo sobre cachaça. A

FICHA TÉCNICA:

Agência: VML Propaganda Ltda

Cliente: DIAGEO

Produto: Ypióca – Institucional

Título: Boteco Ypióca

Duração: 60”

Direção Geral de Criação: Silmo Bonomi

Direção de Criação: Silmo Bonomi, Marcel Ares, Alexandre Amaral

Redator: Marcel Ares e Renata dos Santos

Diretor de Arte: Alexandre Amaral e Renam Penante

Atendimento/Agência: Fernando Taralli, Fabio Imparato, Mariah Costa e Katia Kobayachi

RTVC: Tina Araujo e Ana Carolina Duarte

Mídia: Elenice Galera, Danielle Areal, Renata Caovilla

Aprovação Cliente: Cynthia Serretti, Clarisse Toniatti, Eduardo Bendzius e Priscila Peres

Produtora Filme: Trio

Direção: Peu Lima

Direção de Fotografia: Chris Melo

Fotografia: Jhonatan Chicaroni

Produtor executivo: Luciano Mathias

Atendimento: Mônica Silveira

Montagem: Bárbara Llobregat Fernandes

Pós-produção | finalização: Trio

Finalizador: Bárbara Llobregat Fernandes

Produtora de Som: Trio

Produtor de Som: Caito Cyrillo

Deixe um Comentário