Ypióca inaugura Boteco Virtual
Compartilhar
A partir desta quarta-feira, 2, a cachaça Ypióca transforma sua fanpage em um ‘boteco virtual’. A ação tem assinatura da VML para isso.
Atrelado ao conceito “Vamos brasilizar”, criado pela DM9Rio e lançado pela marca em 2013, o conteúdo virtual busca conectar o brasileiro a pilares da marca como o sabor do Brasil e a essência do tempo. A base de criação do conteúdo da rede social passa a ser a vida real, onde a cachaça é consumida.
Para dar o pontapé inicial ao projeto, a agência criou um webfilme que será veiculado somente no Facebook apresentando os personagens do Boteco, chamados “Time do Boteco”. O vídeo conta com a presença do garçom Vieira, o bartender Joca e Nelson Duarte, o real mestre-cachaceiro de Ypióca. Para dar voz às origens da marca, participam do Boteco Ypióca a dupla de repentistas Alan e Bique. Todos os personagens irão conversar sobre os pilares da marca e gerar conteúdo sobre cachaça. A
FICHA TÉCNICA:
Agência: VML Propaganda Ltda
Cliente: DIAGEO
Produto: Ypióca – Institucional
Título: Boteco Ypióca
Duração: 60”
Direção Geral de Criação: Silmo Bonomi
Direção de Criação: Silmo Bonomi, Marcel Ares, Alexandre Amaral
Redator: Marcel Ares e Renata dos Santos
Diretor de Arte: Alexandre Amaral e Renam Penante
Atendimento/Agência: Fernando Taralli, Fabio Imparato, Mariah Costa e Katia Kobayachi
RTVC: Tina Araujo e Ana Carolina Duarte
Mídia: Elenice Galera, Danielle Areal, Renata Caovilla
Aprovação Cliente: Cynthia Serretti, Clarisse Toniatti, Eduardo Bendzius e Priscila Peres
Produtora Filme: Trio
Direção: Peu Lima
Direção de Fotografia: Chris Melo
Fotografia: Jhonatan Chicaroni
Produtor executivo: Luciano Mathias
Atendimento: Mônica Silveira
Montagem: Bárbara Llobregat Fernandes
Pós-produção | finalização: Trio
Finalizador: Bárbara Llobregat Fernandes
Produtora de Som: Trio
Produtor de Som: Caito Cyrillo