Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ypióca Brasilizar chega ao mercado

Compartilhar

Pouco mais de um ano após a compra de Ypióca pela Diageo e depois de colocar John Travolta para estrelar a campanha criada pela DM9Rio para a marca, a empresa lança a linha de produtos batizada de Ypióca Brasilizar para chegar ao volume de 6,6 milhões de caixas produzidas por ano. São quatro cachaças com blends especiais.“Esta nova linha é a primeira que tem a impressão digital do padrão de produção da Diageo. Queremos levar mais qualidade para o ponto de dose”, afirma Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Diageo.

A Landor foi responsável pela criação do design do rótulo e embalagem das versões Ypióca Brasilizar. As embalagens da nova linha são inspiradas nas raízes da marca. A logomarca – desenhada a mão por Eugenia Menescal Campos – é estampada de forma mais artesanal e com uma pequena inclinação, que confere mais vivacidade e energia refletindo o caráter da marca. Os rótulos recebem um ícone com quatro chaves interligadas que representam as quatro gerações da família Telles e uma quinta chave central com a letra E de Eugenia, a matriarca da família responsável pela criação do primeiro rótulo e da primeira versão de Ypióca engarrafada.

Deixe um Comentário