Youse escala influenciadores para divulgar seguro

11/07/2017

 

A Youse, plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora, promove no ambiente digiyal o Youse Friends, programa colaborativo destinado a grupos de amigos que pode devolver até 50% do dinheiro investido nas coberturas do Seguro Auto Youse após o período de um ano. Na primeira fase da campanha, assinada pela agência VML, uma série de vídeos para Internet com influenciadores – o ator Felipe Titto, a youtuber Rachel Apollonio e a atriz Mari Xavier.

 Para a campanha, o trio promoveu vídeos individuais em suas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin destacando as mensagens: “O primeiro seguro auto que te dá dinheiro de volta”; “Quanto mais amigos, mais dinheiro você pode receber”; e “Amigos fazendo um trânsito melhor juntos”.  

Veja os filmes aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rfVPa0CiVpM

https://www.youtube.com/watch?v=Corra1oM4R4

https://www.youtube.com/watch?v=k4vBrbKhN7c 

https://www.youtube.com/watch?v=p1w1RdEw124

 

Ficha Técnica:


Cliente: Caixa Seguradora S/A
Produto: Seguro Auto
Agência: VML
Título: Youse Friends
Dir. Criação: Jairo Anderson
Criação: Catarina Menchik e Nathália Marçal
Atendimento: Fábio Imparato e Jéssica Conte
Cliente: Gustavo Zobaran, Érika Mello Aredes, Fernanda Kohlmann, Roberto Friandes, Patrick Larnaudie-Eiffel, Clément Claudon, Leandro Claro e Frank Abreu.
Planejamento: Marcelo Cidral
Mídia: Lucas Modesto e Bruna Feco
RTVC: Kika Tancredo de Assis e Amanda Lavenère
Produtora Filme: Fluture Projetos de Imagem
Direção: Rafael Jacinto & João Kehl
Direção de Fotografia: Rafael Jacinto & João Kehl
Produção Executiva: Flávia Padrão
Atendimento produtora: Flávia Padrão
Montagem: Aline Cunha
Pós-produção/ finalização: Juan Camejo, Carol Lopes e Aline Cunha
Produtora de som: Mandril Audio
Produtor de som: Johnny Bolzan/Rodrigo Ramos
Atendimento: Pedro Michelucci/Fernando Ramos
Locutor: Carolina Manica

  • compartilhe: