Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Young Lions levará 19 brasileiros para Cannes

Compartilhar

logo_young-lions

O Estadão – representante oficial do Cannes LionsFestival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que no programa Young Lions Brazil, dos 19 brasileiros que participarão da edição deste ano. Desses, 12 farão parte do Young Lions Competition.

Desenvolvido pela organização do Lions Festival, o programa dá oportunidade a jovens criativos de mostrar seus trabalhos e potencial, bem como conviver com os principais profissionais do setor. O Young Lions Brazil acontece há 22 anos. No Brasil, o concurso que seleciona os jovens profissionais é realizado pelo Estadão, com apoio da Editora Referência, e coordenado por Emmanuel Publio Dias, além de possuir patrocínio de agências de publicidade, fornecedores do mercado e associações.

Este ano, o programa brasileiro esteve contou com três escolhas regionais (Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul), além de São Paulo, e recebeu 248 inscrições de trabalhos. Conheça a deleção 2016 do Young Lions Brazil:

Categoria/Regional

– Paraná: André Petrini (diretor de Arte) e Bruno Rego Barros de Almeida Leite (redator)

– Rio de Janeiro: Vinícius Siepierski (diretor de Arte)

– Rio Grande do Sul: Caroline Dienstmann (redatora) e Guilherme Altreider (diretor de Arte)

Profissionais selecionados categorias 2016:

AD/CW

– Bruno Pereira – CW

– Bruno Bergara – AD

– Fábio Santoro – AD

– Fernando Marar – AD/Designer

– Maria Carolina Velloso – CW

– Pedro Henrique Camargo Galdi – AD

– Raphael Valenti CW

– Rodrigo de Castro e Silva CW

Media

– Renata Bordin

– Vinicius Tieppo Leandro

Planning

– Rafael Prieto Ferraz

– Vitor de Girolamo Amos

Atendimento

– Caroline Pintarelli

Marketer

– Thiago Stelle Teixeira

Young Lions Brazil Competitive Teams

Print: Rodrigo de Castro e Pedro Galdi

Cyber: Raphael Valenti e Bruni Bergara

Film: Fábio Santoro e Maria Carolina Velloso

Media: Renata Bordi e Vinicius Leandro

Duplas em formação (ainda não confirmadas, em busca de patrocínio):

Design: Fernando Marar e a definir

Marketer: Thiago Teixeira e a definir

Deixe um Comentário