Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions criam para o FenapróUniversitário

Compartilhar

image001

Já começou a ser veiculada pelas redes sociais a campanha publicitária do FenapróUniversitário – concurso nacional dirigido a estudantes de Publicidade e Propaganda, promovido pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) –, que foi criada pelos jovens que integraram o Young Lions.

O concurso, que tem como propósito descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades, premiará as melhores peças desenvolvidas pelos estudantes sobre o tema “O futuro da propaganda” e que serão veiculadas na semana do Dia Mundial da Propaganda, em 4 de dezembro.

Sob a coordenação de Thiago Figueiredo – o Young vencedor do Cannes Lions 2014 –, os Young Lions criaram três peças publicitárias para atrair o interesse dos universitários em participar da premiação. Os motes das peças são: “Prove que o futuro da propaganda está em boas mãos. As suas”; “O briefing não é fácil: falar no futuro da propaganda quando se está começando a entender o presente” e “O Marcello Serpa se afastou. O Celso Loducca se afastou. Já são dois a menos”.

O estudante que vencer o concurso ganhará um pacote completo para participar do Cannes Lions 2016, e também do workshop da Roger Hatchuel Academy, liderado por grandes nomes da propaganda mundial.

Podem participar estudantes de graduação em Publicidade e Propaganda de todo o Brasil. O prazo de inscrição é até 06 de novembro, e a entrega dos trabalhos deverá ser feita até o dia 13/11 junto aos Sinapros estaduais, que destacarão o melhor do estado. Ao final, as peças serão julgadas, em São Paulo, no dia 18 de novembro.

O regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados no link – http://www.fenaprouniversitario.org.br/ .

FICHA TÉCNICA:
Criação e desenvolvimento: Young Lions
Atendimento: Thiago Figueiredo – Ex-supervisor de Contas da FCB Brasil
Diretor de Arte: Raphael Taira – Diretor de Arte JWT/ Blue Hive
Redator: Lucas Arantes – Redator Leo Burnett Tailor Made

Deixe um Comentário