Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions Brazil define delegação 2013

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que o programa Young Lions Brazil, apresentou ontem, 24, os 21 brasileiros que participarão e concorrerão no mais importante festival de criatividade do mundo.

Este ano, o programa brasileiro esteve contou com cinco escolhas regionais, alem de São Paulo, e recebeu 325 inscrições de trabalhos. Conheça a deleção 2033 do Young Lions Brazil:

Categoria/Regional – Nome – Cargo – Empresa

– Interior de São Paulo – Tiago Moraes, redator, da Make

– Minas Gerais – Mateus Coelho, redator da Agência Perfil 252

– Paraná – Carolinne Rebello, diretora de Arte Heads

– Rio de Janeiro – Lincoln Lopes, diretor de Arte da Ogilvy & Mather Brasil

– Rio Grande do Sul – Rodrigo Rocha, redator da Paim Comunicação

Profissionais selecionados categorias 2013:

AD/CW

– André Almeida, redator da AlmapBBDO

– Diego Lauton, diretor de Arte da Africa

– Diego Machado, diretor de arte da Ogilvy

– Érick Mendonça, redatora da JWT

– Henrique Martins, redator da Africa

– Lucas Reis, diretor de Arte da Africa

– Paula Fernandes, diretora de Arte da Neogama

– Rodrigo Resende, redator da AlmapBBDO

Young Lions Brazil Competitive

– Marketer – Nathaly Ortega, analista de Marketing da BRFoods

– Planning – Francisco de Alencar Souza Jr, gerente de Planejamento da JWT e Rafael Toledo Camilo, gerente de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi

– Media – Bruno Geribello Storace, supervisor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Rafael Farah Reis, supervisor de Inteligência de Mídia da GiovanniDraftFCB

– Cyber – João Paulo Testa da F/Nazca Saatchi & Saatchi e Thiago Barbieri da Agência ClickIsobar

– Film – Diego Machado, diretor de Arte da Ogilvy e João Papa, diretor de Cena da Fulano Filmes

– Print – Lucas Reis, diretor de arte da África e Rodrigo Resende, redator da AlmapBBDO

Deixe um Comentário