Yoki mostra Natal completo em campanha digital

20/12/2016

yoki_frame_08

A Yoki lança campanha de fim de ano com o mote “Yoki completa o seu natal”. Criadas pela WMcCann, as peças apresentam os produtos indispensáveis para compor as receitas da ceia de Natal, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em ações para mídia digital. Um filme para internet é peça central e apresenta a história formada pelo casal Carol Mendes e Zé Mazzei e pelas cachorrinhas Júlia e Lucy.

A campanha digital será veiculada nos canais proprietários da marca. Além disso, no canal Tastemade, é possível encontrar três receitas de Natal com produtos Yoki: Salpicão com batata palha, farofa e arroz com lentilha.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: General Mills
Produto: Yoki

Nome da campanha: Yoki completa seu Natal
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernández
Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas Boas, Clauber Volinsky, Duda Hernández, Gustavo Paro, Rafael Pietragalla
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano e Fernanda Malavazi
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis e Vitoria Carvalho
Mídia: Camila Antognoli, Camila Mercadante e Gustavo Masson
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias
Produtora do filme: Big Bonsai
Diretor: Adriana Yañez
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Produtor Executivo: Gilberto Topczewski
Coordenadora de Produção: Tize Novaes
Diretor Comercial: Leonardo Alves
Montador: Ricardo Carioba
Coordenador de Pós-Produção: André Cox
Pós-produção: Big Bonsai
Produtora de Som: Hey Hey My My
Trilha: Mairena
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Daniel Klajmic
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Produção Digital: Paulo Pacheco, André Nagai, André Freitas e Kaori Oshiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Larissa Fontanini e Daniel Capeto

  • compartilhe: