Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Yes anuncia Ian SBF

Compartilhar

A Yes Filmes passa a contar em seu casting de diretores com Ian SBF, um dos criadores ao lado de Fábio Porchat, Antônio Tabet e Gregório Duvivier do canal Porta dos Fundos, lançado há apenas dois meses e com mais de 14 milhões de views e 100 mil inscritos.

Com apena 31 anos, Ian já tem uma grande experiência na direção de atores e em vídeos de humor, tanto para TV quanto para Internet. O diretor começou dirigindo vídeos de ficção para o seu próprio site”Anões em Chamas”, quando foi convidado para o quadro Junto & Misturado, na TV Globo. Ainda na emissora, dirigiu quadros de ficção de humor para o Esporte Espetacular e para o Fantástico. Também assinou trabalhos para o Multishow.

O grande sucesso veio com o quadro no qual satirizava o atendimento da rede Spoleto, no Porta dos Fundos. “Trabalhar para o mercado publicitário será a oportunidade de oferecer uma visão de alguém que vem da internet. É, na verdade, uma outra maneira de falar com o consumidor”, relata Ian.

Segundo Leo Servolo, sócio da Yes, o diretor chega à Yes trazendo sua talentosa direção de atores com um humor de personalidade inconfundível. “Queremos imprimir esse diferencial dele na propaganda, trazendo novos ares na forma de fazer publicidade com humor”, afirma.


Deixe um Comentário