YDreams anuncia parceria com André Matarazzo

06/03/2017

A YDreams Global, agência referência em projetos e produtos inovadores anuncia uma nova estrutura na operação para o mercado brasileiro com a divisão em três áreas chaves: Ventures, Futures e Experiences. A reestruturação da agência também prevê uma renovação na imagem num processo que Karina Israel – diretora-executiva da empresa – define como “sexyfying” – uma evolução para uma marca com alto desejo emocional. Para esse trabalho, a YDreams contratou a dupla Victor Sahate e André Matarazzo (ex-Gringo e Flag, operação digital do Grupo WPP), que já está com sua equipe imersa no trabalho de rebranding. As três novas áreas criadas no processo de reestruturação têm como objetivo central buscar a inovação em frentes diferentes, sempre com equipes multidisciplinares.

A divisão de Ventures, que será liderada pelo diretor Marcos Alves, terá como missão criar e expandir produtos e negócios exponenciais para audiências globais, aproveitando-se da experiência da YDreams Global em tecnologia, design e conteúdo.

A segunda divisão é a de Futures que será dedicada ao desenvolvimento de projetos com foco em inovação diminuindo o gap entre os mundos real e virtual”. Os diretores Paula Sotto, hoje responsável pela área comercial; e Ana Monte, diretora de criação e Daniel Prado, diretor de tecnologia, serão os executivos que conduzirão essa unidade.

O diretores Erik Ziegelmeyer (direção de negócios) e Giu Chiaradia (direção de conteúdo) estarão a frente da área de Experiences, mais focada em ativação de marcas, engajamento e storytelling para o mercado aplicando a combinação de tecnologia e design, um dos traços mais marcantes do DNA da YDreams.

  • compartilhe: