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Yakult estreia “Todo Mundo”

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Estreia nesta segunda-feira, 3, a nova campanha publicitária da Yakult reforçando que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult completa 50 anos de Brasil em outubro.

Assinada peça Rái, a comunicação é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias). As cores dos frascos de cada leite fermentado continuam em destaque para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda.

Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Título da obra: Todo Mundo

Duração: 30” + 15”

Formato: HD

Agência: Rái Advertising

CCO: Fábio Burg

VP de criação: Guilherme Fleury / Maurício Cavalcanti

Diretor de criação: Guilherme Fleury / Maurício Cavalcanti

Diretora de atendimento: Roberta Mendes

Mídia: Renata Amarello, Fabiola Costa, Andressa Fragalli

Planejamento: Ivo Vieira

Head de produção: Clóvis G. Gonzalez, Toninho Gomes

RTV: Ana Santoro

Produtora: Teolá (YAD 18)

Diretor de cena: JR Júnior

Diretor de fotografia: JR Júnior

1º Assistente de Direção: Caio Martins
Produção executiva: Clóvis G. Gonzalez

Atendimento produtora de filme: Ana Santoro, Rafael Lacerda
Montador: Mateus Ávila

Pós-produção e finalização: TerraCota
Pós-produção e cor: Inson Filmes

Produtora de som: SQUAD

Atendimento produtora de som: Zi Nammur

Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur

Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Kenichi Abe e Rogerio Bidoia

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