Yakult do Brasil pela Rái

02/03/2015

A primeira campanha publicitária deste ano da filial brasileira da Yakult reforça a importância do consumo diário do Leite Fermentado, com os exclusivos Lactobacillus casei Shirota, para a saúde de pessoas de todas as idades. Com investimento de R$ 10 milhões em mídia, a ação foi desenvolvida pela Rái Advertising, empresa de publicidade e propaganda do Grupo Rái.

No filme ‘Garoto Curioso’, um menino questiona a mãe sobre a importância de consumir o Leite Fermentado diariamente. A campanha ainda destaca que as Yakult Ladies levam os produtos da empresa diariamente até a casa de milhões de consumidores ao redor do mundo.

Confira o filme no link – http://gruporai.clientes.ananke.com.br/yakult/videos/01/

Ficha Técnica:

CEO Grupo Rái: Fabio Burg

VP de Criação: Maurício Cavalcanti

Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Criação: Marcelo D’Elboux e Guilherme Fleury
Atendimento: Marcos de Marchi
Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi

RTV: Angelo Pende
Produtora do filme: Movieart
Direção de cena: Ricardo Santini
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Edição: Carla Malmoni
Finalização: Movieart
Produtora de som: Lua Nova
Trilha: Fred Benuce

Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada

  • compartilhe: