Escreva para pesquisar

DIGITAL

Yahoo! Brasil lança concurso para escolher a melhor DJ do país

Compartilhar

O Yahoo! Brasil lança nesta semana o Yahoo! Beat & Beauty, que irá eleger a melhor DJ do país. A vencedora será anunciada no dia 28 de junho e ganhará um prêmio em dinheiro, além da oportunidade de tocar no Yahoo! Wireless Festival, em Londres, a ser realizado de 12 a 14 de julho, com público de mais de 60 mil pessoas por dia.

Além do Yahoo!, o projeto conta com dois embaixadores, o produtor musical DeepLick – que já tocou em clubes de todo o mundo, e a DJ Taty Aguiar, eleita a melhor profissional da categoria pelo DJ Sound Awards. Os dois compõem o time técnico que ajudou a selecionar as candidatas.

Na disputa pelo título, dez profissionais se enfrentarão por 20 dias, a partir de 28 de maio, em uma página criada para o concurso dentro do Yahoo! OMG!. As candidatas disponibilizarão seus setlists para serem votados pelos internautas, além de fotos, perfis, vídeos e entrevistas que também fazem parte dos critérios de votação.

Após o período de 20 dias, as duas finalistas mais votadas terão dez dias para competir entre si. Os juízes do concurso serão os próprios usuários do Yahoo!. As dez DJs pré-selecionadas são: Carla Schwiderski, Dai Ferrera, Dot Larissa, Ingrid, Juliana Lopes, Lara Luz, Lika Marques, Thaís Pio, Thricie e Van Storck. O link para a página é http://br.omg.yahoo.com/beat-beauty.

Deixe um Comentário