Xuxa fala em comercial da New Energy porque decidiu ficar morena

25/09/2012

Depois de surpreender a todos ao ficar morena, Xuxa Meneghel volta à mídia para divulgar Koleston, da Wella. Criada pela agência New Energy, a campanha publicitária estreia esta semana e dá continuidade à estratégia de mostrar o produto como um forte aliado das mulheres que sonham em se transformar.

Intitulada “Todas lindas e morenas”, a ação contempla três filmes para TV (aberta e fechada) e uma série de anúncios nos principais jornais e revistas do país.  Os comerciais mostram Xuxa numa conversa intimista, revelando os motivos pelos quais se tornou morena pela primeira vez na vida e por que escolheu Koleston. Os filmes usam o recurso de uma entrevista em estilo pingue-pongue, com perguntas e respostas rápidas. Neles são intercalados vários close-ups da apresentadora, com o objetivo de ressaltar o quanto ela ficou ainda mais bonita depois da mudança.

Em sinergia com os comerciais, os anúncios para mídia impressa utilizam o mesmo recurso de perguntas e respostas breves e trazem Xuxa lindíssima e feliz com o novo visual. Nas peças, é reforçado o conceito que une toda a plataforma de comunicação: “Eu confiei em Koleston para realizar o meu sonho de transformação”.

A criação da campanha é de Mariangela Silvani, Sérgio Fonseca, Paula Zebrak, Luis Ulrich e Leonardo Russo, sob direção de criação de Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca.

 

 

  • compartilhe: