Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Xuxa anuncia marca de refrigerante

Compartilhar

xuxa_schin

Xuxa Meneghel é a nova embaixadora da linha de refrigerantes Viva Schin. A marca, que apresenta novo posicionamento e identidade visual, já havia anunciado o patrocínio ao programa da apresentadora, e agora expande a parceria e terá Xuxa como figura central para o endosso dos produtos e do novo posicionamento da marca. A escolha foi estratégica, principalmente pela identificação que o conceito “Viva Junto. Viva Schin”, que valoriza o tempo que as pessoas passam ao lado de quem amam, possui com o público e perfil da apresentadora da Record.

Bruno Piccirello, gerente de marketing de Viva Schin, destaca a importância da parceria de Viva Schin e Xuxa Meneghel. “Para passar todas essas novidades para nosso público, nada melhor do que trazer uma grande estrela como a Xuxa.”

Além de endossar os produtos com inserções em seu programa na TV Record, Xuxa ainda participará de eventos e dividirá as novidades dos produtos em suas redes sociais, além de dois filmes na TV aberta, rádio e mídia exterior.

Viva Schin é resultado do reposicionamento de marca de Schin Refri, anunciado na última semana. Com o conceito “Viva Junto. Viva Schin”, a principal marca de refrigerantes da Brasil Kirin apresenta nova identidade visual e novo conceito.

Deixe um Comentário