Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wunderman tem novo VP de Mídia

Compartilhar

Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman, anuncia a contratação de Adrian Ferguson, como vice-presidente de Mídia da agência. Com mais de 24 anos de atuação no mercado, o executivo assume o novo cargo a partir deste mês de agosto, com a missão de potencializar ainda mais o vínculo das marcas atendidas pela agência junto a consumidores cada vez mais multi-telas.

Ex-VP de Mídia da Fischer&Friends, Ferguson acumula passagens por agências como a Africa Propaganda, AlmapBBDO e Talent. Ao longo de sua trajetória, participou da construção de cases de grande apelo entre o público, como a microssérie “Amor em Quatro”, inspirada pela obra de Chico Buarque e patrocinada pela Caixa Econômica Federal em comemoração aos seus 150 anos; a formatação de uma rede com quatro emissoras para divulgar o lançamento do salgadinho Agito, da Elma Chips; a criação de dois programas (um com Milton Neves e outro com Adriane Galisteu) com transmissão ao vivo durante o Camarote Brahma; e o congelamento da revista Placar (base assinantes) para a cerveja Sol.

Deixe um Comentário