Escreva para pesquisar

DIGITAL

Wunderman promove ‘Bandeirinha da Paz’ para Federação Paulista de Futebol

Compartilhar

Está no ar no Youtube da Federação Paulista de Futebol, um webfilme de 60” com linguagem cinematográfica, para promover a campanha “Bandeirinhas da Paz” – que pede paz nos estádios de futebol brasileiros -, criada pela Wunderman em parceria com a FPF.

Com direção de Jorge Brivilati e produzido pela La Casa de la Madre, o filme transforma os assistentes de árbitros em verdadeiros heróis em campo. Feito em preto e branco, a produção tem trilha composta por três músicas e assinada por dois estúdios internacionais: Audio Machine, em Los Angeles (o mesmo que produziu para os filmes hollywoodianos como 300, Batman, Hobbit e Árvore da Vida), e o The Sessions Studios.

Na campanha Bandeirinha da Paz, pela primeira vez no Brasil, as bandeirinhas dos assistentes de árbitros de todos os jogos do Paulistão 2014 são da cor branca. A iniciativa tem como objetivo conscientizar o torcedor e engajar os apaixonados pelo futebol no combate às brigas entre torcidas, dentro e fora dos estádios.

Além da bandeira branca, a iniciativa contempla o site www.bandeirinhadapaz.com.br, posts nas redes sociais da FPF e a frase tema da campanha – “Para a paz não existe impedimento” – em placas e faixas no campo.

A criação da campanha é de André Araújo e Samuel Normando, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Fábio Matiazzi, Fernando Tomeu, Rafael Palermo e João Paulo Martins. Sandro Figueiredo como Produção Gráfica, Cleo Andrade e Flávia Rocha como RTVC e Sergio Porro como Gerente de Projeto. A produção do filme é da La Casa de La Madre.

Deixe um Comentário