Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wunderman estreia primeira ação para Shell

Compartilhar

ShellHelix_01

A Shell Helix, família de lubrificantes Shell para carros, estreia sua primeira campanha digital assinada por sua nova agência, a Wunderman, que venceu a concorrência para a gestão dos canais digitais das três marcas de lubrificantes da Shell – Shell Helix (carros), Shell Advance (motos) e Shell Rimula (caminhões).

Com o objetivo de fortalecer a presença do produto no ambiente digital e intensificar o engajamento dos consumidores, a websérie usa a técnica de storytelling para apresentar casos reais e cheios de emoção de algumas pessoas com seus carros. O primeiro episódio estreou nesta semana, com desdobramentos nos canais digitais da marca.

O primeiro episódio, intitulado “Palco sobre Rodas”, conta a relação especial da banda Folk na Kombi com o seu carro.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Shell
Produto: Lubrificante Shell Helix
Agência: Wunderman
Título: Um carro não conta só Km, conta histórias
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Danillo Ferrari e Vitor Rosato
Redação: Zé Ricardo Novoa e Camila Piagge
Atendimento: Patricia Gerard
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: André Renzi e Caroline Brandt
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: Big Bonsai
Direção: JP Bertol
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Finalização: Bernardo Caron
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Atendimento: Léo Alves / Marcella Féo
Produtora de Áudio: Antfood
Maestro/Produtor: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown / Vini Nunes
Atendimento: Lou Schmidt / Luisa Ferreira / Sean McGovern
Finalização: Pablo Mello / Tiago Lins
Aprovação do cliente: Leila Prati e Raquel Sampaio

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *