Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wunderman apresenta o Ovo Rockstar

Compartilhar

Toda Páscoa em agência de publicidade é a mesma história. Tem a turma que ganha um monte de ovos e os outros, que ficam com água na boca. Mas, neste ano, no que depender da Criação da Wunderman, o roteiro vai ser diferente. A animação Ovo Rockstar (www.ovorockstar.com) mostra com muito bom humor que, como todas as áreas contribuíram para transformar uma barra de chocolate em um ovo de Páscoa famoso, todas merecem celebrar.

Com linguagem de videoclipe, o webfilm reproduz a dinâmica de uma agência para colocar uma campanha no ar: o Atendimento fez uma reunião, o Planejamento deu a forma e o plano de atuação, a Criação bolou a roupa incrível, a Mídia marcou o show etc. No fim, a locução recomenda que o Ovo Rockstar não se esqueça de quem lhe fez tanto bem e vá fazer um show nas mesas também. E encerra com o lettering: “Nesta Páscoa, dê um show na agência: divida o chocolate com todo mundo”.

A criação do filme é do diretor de arte Rodrigo Zanchini e dos assistentes de criação Diego Moraes, Gabriel Felde, Tieri Wince, Matheus Cappi, Anderson Soares e Leonardo Matarazzo, sob direção de criação de Bruno Mendonça. Diogo Mangiacavalli e Ugo Zamponi assinam a animação. A produtora de áudio é a Ritmika.

Deixe um Comentário